Portal Você Online

Procurado: traficante espanca mulheres na rua após ‘levar fora em cantada’; veja vídeo

Identificado pelas imagens gravadas pelas câmeras de segurança, “Gordinho”, que usa tornozeleira eletrônica, está sendo procurado pela polícia

Polícia pede ajuda para encontrar homem que agrediu travesti e ...

Uma cantada mal dada pode levar Lucas de Almeida, o “Gordinho”, de volta para atrás das grades. Respondendo na Justiça pelo crime de tráfico drogas, e usando tornozeleira eletrônica, ele agrediu brutalmente três mulheres na noite do último domingo (21), no Nova Cidade, bairro da Zona Norte de Manaus, e foi identificado pela polícia após câmeras de segurança terem gravado toda a agressão.

As imagens viralizaram nas redes sociais e agora ele é procurado pela polícia, que espera capturá-lo nas próximas horas. As vítimas registraram queixa no 15º DIP (Nova Cidade).

As imagens da câmera de segurança mostram “Gordinho chegando no local da confusão em um Gol preto, acompanhado de mais dois ocupantes, onde estavam várias pessoas na calçada.

De dentro do carro, ele fala algo para uma das mulheres. Desce do veículo, atira uma latinha de cerveja em uma delas e depois de um empurra-empurra, começa a dar uma sequência de socos numa terceira vítima. Após a série de espancamento, “Gordinho” ainda permanece em pé na porta do Gol enquanto as pessoas se afastam do local (assista o vídeo):

“Gordinho” é conhecido da polícia. Segundo a Polícia Militar, ele já foi preso com uma sacola cheia de papelotes de cocaína e trouxinhas de maconha e responde ao processo em liberdade com o uso de tornozeleira eletrônica.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *