/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/t/L/UxJPj6R9Am3bHOJUZ80w/material-apreendido-foto-alailson-santos-3-1-500x333.jpg)
Agentes do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil apreenderam 70 kg de cocaína, na tarde de ontem (1), em uma chácara, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
Segundo o diretor do Denarc, delegado Paulo Mavignier, a operação foi desencadeada após investigações do departamento, mas o traficante, conhecido apenas por ‘Coronel’, conseguiu escapar do cerco policial. “Eles utilizava a casa onde ele morava dentro da chácara para guardar a droga”, disse o delegado.
Ainda conforme o delegado, no local tinham outras três pessoas. Elas foram ouvidas no Denarc e liberadas após prestarem depoimentos. A polícia suspeita que material veio do município de Tabatinga, no interior do Amazonas, na fronteira com a Colômbia, país produtor de cocaína.
Mavignier destacou que as investigações, em torno do caso, irão continuar para identificar os proprietários da droga, bem como a origem e destinatário da substância ilícita.