
A polícia confirmou que o corpo retirado do lago Piru nesta segunda-feira (13) é o da atriz de Glee, Naya Rivera, após uma busca de seis dias. Rivera desapareceu na tarde de quarta-feira durante um passeio de barco com seu filho de quatro anos, Josey.
Ele foi encontrado dormindo no pontão, mas não havia vestígios da ex-estrela de Glee de 33 anos. Mais cedo na segunda-feira, o xerife do condado de Ventura anunciou que um corpo havia sido retirado da água.
O capitão Eric Buschow confirmou na segunda-feira à tarde que era de Rivera e que a família havia sido informada. ‘Esta é uma área que estamos pesquisando muito. Não sei qual é a profundidade, onde ela foi encontrada, vou ter que obter mais detalhes.
– Tivemos equipes de barcos no lago à primeira luz da manhã. ‘Isso chega em casa para todos os envolvidos. Estamos no negócio de salvar pessoas … é difícil para todos os envolvidos ‘, disse ele.
Ele acrescentou que espera que a descoberta traga algum fechamento à família dela. “Descobrir que ela está desaparecida e, neste dia a dia, a espera e não saber … espero que isso ofereça algum nível de fechamento”, disse.
A família da atriz correu para o lago na segunda-feira de manhã e alguns de seus colegas de elenco de Glee, incluindo Heather Morris, também estavam lá. Eles deram as mãos na praia enquanto esperavam mais informações da família da estrela e das autoridades.
Rivera foi encontrada no sétimo aniversário da morte da ex-co-estrela de Naya, Cory Monteith. Rivera desapareceu na quarta-feira no lago Piru, depois de pegar um barco do pontão na água com seu filho de quatro anos, Josey.

Última imagem da atriz com o seu filho quando se dirigiam para o passeio no lago