Grupo fazia uma transmissão numa mansão em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, quando a polícia invadiu a casa
Uma live realizada neste domingo (26) pelo grupo de pagode Aglomerou terminou em correria e tiros, quando policiais invadiram o local onde era feita a transmissão ao vivo.
Os pagodeiros faziam a transmissão pela internet quando policiais armados invadiram a mansão em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, onde o grupo tocava.
As imagens mostram os músicos surpresos com a ação policial e procurando se proteger enquanto acontece a movimentação dos agentes. Em seguida, é possível ouvir um barulho de helicóptero e muitos tiros. Toda a banda se agacha e sai da frente das câmeras, enquanto um policial armado passa correndo por eles. Minutos depois, a transmissão é cancelada.
Mais tarde, os artistas fizeram uma publicação nas redes sociais para tranquilizar os admiradores.
“Galera, estamos bem. Tá acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas tá todo mundo bem. Não tem nenhum vínculo com o espaço. Não tem problema nenhum com quem tava aqui dentro da live. Tá tudo certo. A gente vai remarcar a live porque a gente tá meio sem clima para fazer”, disse o vocalista da banda, João Victor.
1 Comentários