
O cantor Tavy Pustiu, 29, foi atropelado por um trem e morto enquanto fazia uma transmissão ao vivo ouvindo música alta em seu carro em uma passagem ferroviária na Romenia.
A filmagem captura o cantor dançando ao som de uma música pop-folk ‘manele’ enquanto se aproxima de uma passagem de nível em Ploiesti com sua esposa ao volante.
No clipe, a mulher, 24 anos, pode ser vista olhando para a esquerda e para a direita ao se aproximar do cruzamento – mas ela claramente falha em localizar a locomotiva em alta velocidade.
Momentos depois, o cantor solta um grito aterrorizado ao notar o trem correndo em direção ao carro. O trem bateu na lateral do Ford Fiesta branco, arrancando o teto do veículo e destruindo o lado do passageiro onde o músico estava sentado.
Imagens do resultado também mostram como os airbags foram ativados no impacto e o pára-brisa ficou completamente amassado. As autoridades do condado de Prahova confirmaram que Pustiu morreu no acidente enquanto sua esposa, que não foi identificada, permanece em estado crítico.
Ela estaria lutando por sua vida no Hospital do Condado de Prahova. Em um comunicado, a polícia disse: ‘Como resultado de uma colisão entre um trem e um carro na passagem de nível, um homem de 29 anos que era o passageiro na frente do carro foi declarado morto e uma mulher de 24 anos, que era a motorista ficou ferida.
‘O acidente aconteceu devido ao não cumprimento das regras na passagem de nível.’ O trem estava viajando de Maneciu e Ploiesti Sud antes do acidente e as autoridades disseram que foi complicado para os bombeiros remover os destroços. O incidente causou várias horas de atrasos no tráfego rodoviário e ferroviário.
Assista ao vídeo do acidente: