Portal Você Online

Djokovic e Murray voltam com vitórias no Master de Cincinnati

Andy Murray estreia na temporada com vitória no Masters 1000 de ...

Novak Djokovic, que não entrava em quadra para uma partida oficial desde o dia 29 de fevereiro, quando foi campeão do ATP 500 de Dubai, e Andy Murray, ex-número 1 do mundo, que ainda não havia jogado uma partida oficial em 2020, venceram suas partidas nesta segunda-feira (24) e estão nas oitavas do Masters 1000 de Cincinnati.

O sérvio voltou a competir e a vítima do dia foi o lituano Ricardas Berankis, 72º do mundo, que sofreu 7/6(2) e 6/4. O resultado mantém Djokovic invicto na temporada. Em janeiro, ele foi campeão da ATP Cup e do Australian Open. No mês seguinte, triunfou nos Emirados Árabes Unidos. Ele soma agora 19 vitórias em 2020 e acumula uma sequência de 22 triunfos, somando os últimos jogos de 2019, válidos pela Copa Davis.

Na próxima rodada do torneio de Cincinnati, que este ano é jogado em Nova York por motivos de segurança durante a pandemia, Nole vai enfrentar o americano Tennys Sandgren(55º), que superou o canadense Félix Auger-Aliassime (20º) por 6/7(4), 6/2 e 7/6(5).

Já o outro campeão Andy Murray superou o top 10 Alexander Zverev (7º) por 6/3, 3/6 e 7/5. O escocês mostrou um ótimo nível de tênis no primeiro set, mas não manteve a qualidade na segunda parcial. No set decisivo, abriu 4/2, mas jogou dois péssimos games de saque e deixou que o rival sacasse para o jogo em 5/4. Zverev, no entanto, viu seu saque desaparecer. Cometeu três duplas faltas no décimo game, foi quebrado, e disparou mais duas duplas faltas no 12º game, com o placar em 5/6. Murray aproveitou

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *