Portal Você Online

Polícia fecha festa com 4 mil pessoas em Manaus

Chácara, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, reunia em aglomeação cerca de 4 mil pessoas e foi denunciado pela vizinhança, da noite de sábado para domingo. “Exemplo clássico de que não estão nem aí para a pandemia”, disse o capitão Renan Libório, chefe do Centro Integrado de Operações (Ciops), que coordenou a ação.

No evento, haviam adolescentes, consumindo bebidas alcoólicas, bêbados e que foram, juntamente com a mãe, para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). O dono do evento também foi encaminhado à unidade policial por vender bebidas alcoólicas para menores de idade.

As fiscalizações em eventos que geram aglomerações foi intensificado nestefim de semana pela Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela ecretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), que reúne a FVS, Visa-Manaus, entre outros órgãos púlicos com o objetivo de cumprir o decreto estadual de combate e prevenção ao Covid-19.

Outro bar, na Zona Sul de Manaus, foi interditado por apresentar diversos problemas com aglomeração. A interdição do local foi decorrente de solicitação da Polícia Militar da área.

Ações– Entre sexta e sábado, a Central interditou quatro locais, dois foram autuados ou notificados, 28 veículos receberam notificação de trânsito e cinco pessoas foram conduzidas a Delegacia. As ações ocorreram nas zonas sul, norte e centro-sul de Manaus.

Denúncias- Informações sobre locais que apresentem aglomeração ou qualquer irregularidade podem ser repassadas ao 190. A CIF atua todos os fins de semana, com a participação de agentes de órgãos  estaduais e municipais, vistoriando estabelecimentos comerciais.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *