O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos – RJ) participou na segunda-feira (21) , ao lado do irmão, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), da gravação do programa Alerta Amazonas do apresentador Sikêra Júnior, na TV A Crítica, em Manaus. Juntos, cantaram e dançaram ao som do refrão de “todo maconheiro dá o toba”, no quadro de cancelamento de CPF – numa referêcia a bandidos mortos – e o vídeo viralizou nas redes sociais.
No vídeo que circula no Twitter, Flávio aparece ao lado do irmão e de Sikêra Júnior dançando e cantando a música com versos “Todo maconheiro dá o anel”, “Todo maconheiro dá o boga” e “Todo maconheiro dá o toba”. Também estão na gravação o secretário da Pesca do governo federal, Jorge Seif, e o presidente da Embratur, Gilson Machado.
Seria mais um momento de descontração depois de uma agenda de trabalho, caso o senador da República não tivesse que estar naquele mesmo dia a 2.851 km de Manaus, no Rio de Janeiro, onde ele era esperado para uma acareação do Ministério Público Federal (MPF), com o empresário Paulo Marinho, sobre o suposto vazamento da Operação Furna da Onça, em 2018.