Portal Você Online

Bolsonaro confirma Kassio Nunes na vaga do Supremo

O presidente Jair Bolsonaro confirmou na noite desta quinta-feira, 1º, durante transmissão ao vivo nas redes sociais, a indicação do nome do desembargador Kássio Nunes Marques, vice-presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Federal (TRF-1), para a vaga do ministro Celso de Mello no Supremo Tribunal Federal (STF). 

A publicação será feita no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 2, e precisará ser aprovada pelo Senado. A especulação de que Nunes seria indicado gerou críticas de apoiadores do presidente e seguidores do filósofo Olavo de Carvalho, que o acusaram de ser próximo do Partido dos Trabalhadores (PT).

“Qualquer um que eu indicasse levaria críticas. Tinham 10 currículos na minha mesa, alguns excelentes, mas que eu nunca tinha conversado. Não vou colocar alguém só por causa do currículo.

O que é lamentável é que de 10 escolhemos um, e metade começa a atirar no cara, o acusar de comunista, socialista, ligado ao PT… Todo mundo aqui, ao longo de 14 anos de PT, teve alguma ligação, mas não é por isso que é comunista ou socialista”, defendeu Bolsonaro.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *