Blogueira de Manaus estaria por trás do fim do relacionamento do cantor, que esteve na capital amazonense em agosto último, quando fez um show no meio do Rio Negro

Sites de fofoca especulam neste fim de semana que a separação do cantor sertanejo Gusttavo Lima teria sido provocada por uma ‘blogueira’ amazonense. O sertanejo anunciou na sexta-feira (9), que se separou da modelo Andressa Suita, com quem foi casado por seis anos, e teve dois filhos, Gabriel (3 anos) e Samuel (2 anos).
As especulações dos fofoqueiros de plantão partem de um suposto relacionamento do artista a partir da passagem dele pelo Amazonas no projeto ‘Embaixador na Amazônia’, numa live realizada no meio do Rio Negro, onde o cantor bebeu além dos limites e teve que sair ‘à francesa’, com a ajuda de terceiros, sem se despedir do público.
Nas redes sociais surgiu o rumor de um possível envolvimento da digital influencer Huma Kimak com o cantor nos bastidores da live.
Segundo a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, o cantor disse que não houve traição “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição.”
Huma também terminou relacionamento com empresário e digital influencer Tacyo, levantando ainda mais o rumores sobre a relação.


