
A jornalista e advogada Nauzila Campos, de 28 anos, desaparecida desde as primeiras horas da manhã de ontem (5), enviou mensagem no grupo de WhatsApp de jornalistas, na madrugada desta sexta-feira (6), tranquilizando amigos e familiares hoje.
A jornalista da Tv Encontro das Águas (Cultura), não deu a sua localização. Ela agradeceu a preocupação de todos e pediu aos colegas de profissão que retirassem os anúncios de desaparecimento porque estava bem, “precisava de um tempo com a família” e que logo estaria entre eles (leia abaixo).

Segundo uma irmã da jornalista, ela sumiu desde às 10h30 de quinta-feira, quando saiu de casa sem documentos e o carregador de celular para acompanhar um cliente até uma delegacia, como advogada.
Ela saiu de casa no Ford Ka prata, placa NOT 7390, que foi visto na BR-174, em Presidente Figueiredo, às 12h59, segundo imagens gravadas por uma câmera de segurança.
Nauzila Campos tem depressão crônica. Em 2016, ele teve uma crise de depressão e desapareceu, sendo encontrada em Boa Vista (RR). Segundo colegas, há pouco mais de um ano, não havia tido crises, mas recentemente teve uma recaída.


