O Flamengo está eliminado da Libertadores da América. Nos pênaltis, o Racing eliminou o atual campeão na noite desta terça-feira (1), no Maracanã.
O Flamengo era todo ataque no fim da partida, mesmo que estivesse com um a menos graças à expulsão de Rodrigo Caio aos 17 minutos do segundo tempo. Até que, aos 47 minutos, Willian Arão cabeceou para o gol, era o herói rubro-negro àquela altura.
No entanto, nas cobranças de pênalti, todo mundo converteu, menos Arão, que optou por uma batida forte à meia altura, e Arias defendeu. O volante terminou a noite como vilão.
Classificado para as quartas de final da Libertadores, o Racing agora espera para saber quem será seu adversário: Boca Juniors ou Internacional. Como a primeira partida na semana passada foi adiada por causa da morte de Maradona, as equipes ainda vão fazer o jogo de ida nesta quarta (2), no Beira-Rio. A volta está marcada para o dia 9, na Bombonera.
O Flamengo agora volta a campo no próximo sábado (5) para fazer o clássico carioca contra o Botafogo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pelo Brasileirão.


