Anna Carolina Jatobá, que matou a enteada Isabella Nardoni, e Eliza Matsunaga, condenada pela morte do Marido Marcos Matsunaga

Suzane von Richthofen, condenada por matar os próprios pais em 2002, está entre os detentos que foram liberados na manhã desta terça-feira (22) em Tremembé (SP) para a “saidinha” de Natal e Ano-Novo, para passar as festas de fim de ano com a família.
Esta é a primeira saída temporária do ano e vale apenas para detentos que estão em regime semiaberto em todo o estado de São Paulo. Todos devem retornar ao presídio até o dia 5 de janeiro.
Suzane von Richthofen cumpre pena na Penitenciária Santa Maria Pelletier em Tremembé. Além dela, outras presas, como Anna Carolina Jatobá, que matou a enteada Isabella Nardoni, e Eliza Matsunaga, condenada pela morte do Marido Marcos Matsunaga, deixarão a prisão nesta terça-feira.
Na última semana, o Ministério Público de São Paulo tentou proibir a saída temporária de detentos em São Paulo durante as festas de Natal e Ano-Novo. Segundo o órgão, a liberação oferecia “risco aos presos, funcionários” e à “sociedade, tendo em vista a situação de crise de saúde pública em decorrência da pandemia”.
No entanto, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) manteve a decisão de liberar os detentos temporariamente durante o fim de ano.