Portal Você Online

Traficante de alta periculosidade é preso em Coari

Bruno de Souza Pereira, conhecido por “Playboy foi preso em flagrante durante assalto. Além dele outros dois bandidos foram presos em mais um desdobramento da Operação Hórus no Amazonas.

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Coari (a 363 km de Manaus) em mais um desdobramento da Operação Hórus / Vigia no Amazonas prenderam na noite desta terça-feira (5) em flagrante na Comunidade Saubinha na Estrada Coari/Itapéua três assaltantes que promoviam um ” arrastão” no local – levando vários celulares de pessoas que estavam usando wi-fi da escola em via pública.

Entre os presos o foragido da Justiça e de alta periculosidade acusado de homicídio e de tráfico de drogas (Pirata de Rio), Bruno de Souza Pereira, conhecido no mundo do crime por “PLAYBOY” . O bandido estava foragido desde que deixou Unidade Prisional de Coari/AM após conseguir Alvará de Soltura na Justiça

“Depois de solto, o infrator voltou as práticas delituosas, e em uma delas, cometeu homicídio contra um desafeto conhecido por “Theco” . Por conta desse último crime, “Playboy ” possuía mandado de prisão em aberto, solicitado pelo Titular da 10o Delegacia de Polícia Civil, Dr. Barradas Júnior, após conclusão das investigações, e deferido pelo Juízo da 2a Vara de Coari/AM” ressalta o sargento Felfilli que participou da prisão.

Apreensão – Com os infratores os políciais apreenderam 01 (uma) pistola marca Taurus, calibre .40 e 13 (treze); munições do mesmo calibre, além de 03 (três) celulares e uma pequena quantia em dinheiro.

De acordo com o Tenente Coronel Pedro Moreira, Comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar em Coari, a prisão foi possível graças ao empenho dos policiais militares envolvidos na ocorrência que desde os primeiros minutos que tomaram conhecimento da ocorrência foram até o local, colheram informações e iniciaram as buscas.

Segundo o Comandante, havia recebido denúncias que “Playboy” estaria escondido na casa de sua sogra, após reconhecimento os policiais militares planejaram um cerco na residência que fizeram busca nos cômodos e obtiveram êxito em capturar o infrator e outros dois comparsas.

A PM solicita a população que ao ser vítima de crime, procure a Delegacia para registrar boletim de ocorrência e que também denuncie “bocas de fumo” e locais usados para a prática de crimes através do número do Linha Direta 190 (DD97) e (97) 99182-4473 ou do Comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar – (97) 99176-0597.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *