
A Netflix não tem poupado esforços para manter o catálogo de séries e filmes atualizados, mesmo com os obstáculos impostos pela pandemia de Covid-19. Nos últimos 10 dias, o serviço de streaming disponibilizou novos, e esperados, episódios de grandes produções como Vikings, que após cinco ótimas temporada, promete um final épico para Bjorn, Ivar e Rei Oleg.
Além das obras já conhecidas e aprovadas pelos espectadores, duas estreias também estão no TOP 5 de séries mais assistidas da plataforma: O Preço da Perfeição, drama adolescente que narra o lado obscuro de uma renomada escola de balé de Chicago, nos Estados Unidos, e Bridgerton, obra repleta de cenas quentes que acompanhar as intrigas da aristocracia inglesa.
Para ajudar os cinéfilos a escolher entre tantas opções, slecionamos cinco produções da Netflix que valem a pena maratonar, confira:
Vikings —Após cinco ótimos anos, a Netflix finalmente disponibilizou os 10 últimos episódios da sexta temporada de Vikings. Os fãs aguardavam ansiosos pelos desenrolar da história e o final épico para Bjorn, Ivar e Rei Oleg. Para quem curte uma bela história de amores e guerras medievais, vale a pena maratonar as todas as temporadas e acompanhar a vida do viking Ragnar Lothbrok em sua jornada para ampliar o domínio nórdico.

O Preço da Perfeição — Inspirada no livro Tiny Pretty Things, de Dhonielle Clayton e Sona Charaipotra, a série de 10 episódios mostra o lado obscuro de uma renomada escola de balé de Chicago. A atriz Kylie Jefferson vive a protagonista Neveah, que é selecionada para a vaga de uma bailarina que sofreu um atentado. A partir daí, um efeito dominó revelará uma trama de intrigas e trapaças. A produção discute, ainda, temas como discriminação religiosa e racismo.

Monarca — Uma das primeiras estreias de 2021, na segunda temporada da série mexicana a luta entre os irmãos Carranza pelo controle do império da tequila Monarca continua. Ao longo de oito episódios, os personagens ainda terão de investigar o assassinato do patriarca da dinastia, o que desencadeia uma guerra entre os herdeiros da família.

A Rainha do Sul — A Netflix finalmente disponibilizou a sequência da produção protagonizada pela brasileira Alice Braga. A 4ª temporada estreou no dia 1º de janeiro, com 13 episódios que seguem a saga de uma jovem que foge do México para a América em busca de refúgio e conquista respeito e poder no mundo do cartel de drogasNetflix/Reprodução

Cobra Kai — A terceira temporada colocou a série no primeiro lugar do TOP 5 de séries mais assistidas da Netflix. Cheia de saudosismo, a produção é uma sequência da trilogia Karatê Kid e mostra que a rivalidade entre os protagonistas Johnny e Daniel permanece inabalada, mesmo após 34 anos.





