
O cantor Zezinho Corrêa, vocalista do grupo Carrapicho, segue internado no hospital da Samel em Manaus. Ele testou positivo para Covid-19 no último dia 4 e foi transferido na quinta-feira (7) para a UTI, onde encontra-se estável, de acordo com o boletim médico deste domingo (10).
Segundo a assessoria do artista amazonense, o quadro é grave, mas ele está sem febre, com a glicemia controlada e tomando remédio para manter a pressão nos níveis aceitáveis pela equipe médica, que trabalha para recuperar os pulmões comprometidos pelo coronavírus.
Nas últimas 24 horas, fake news nas redes sociais deram o cantor como morto e as informações falsas indignaram amigos e parentes, que reagiram.
“Nós da família agradecemos todas as mensagens de carinhos, força, apoio, orações para nosso mais amado Zezinho Corrêa. Pedimos por favor mais empatia e respeito com a família que nesse momento segue exclusivamente voltada para a total recuperação do nosso querido”, informou a família do músico nas redes sociais.
“Nós, da família do Zezinho Corrêa, viemos informar que ele está na UTI da Samuel, intubado, mas se recuperando bem do Covid. Com 100% de saturação. Agradecemos os verdadeiros amigos, que estão na torcida por sua recuperação e pedimos desculpas pelo susto que alguns irresponsáveis espalharam que Zezinho teria falecido”, diz o comunicdo.