Portal Você Online

Diretora do Hemoam morre vítima da Covid-19

A diretora administrativo-financeiro da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), Idenir de Araújo Rodrigues, morreu nesta quarta-feira (3) vítima da Covid-19. 

A servidora de 66 anos estava internada há 30 dias lutando contra a doença, mas não resistiu. Ela tinha 44 anos de serviços públicos no Amazonas, 26 somente no Hemoam.

O Governo do Amazonas manifestou por meio de nota de pesar suas condolências aos familiares e amigos.

NOTA DE PESAR

O Governo do Amazonas manifesta profundo pesar pelo falecimento, na madrugada desta quarta-feira (03), da servidora e diretora administrativa-financeira da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), Idenir de Araújo Rodrigues.

Com 44 anos de carreira no serviço público de saúde do Amazonas, Idenir sempre foi preocupada com a saúde e bem-estar de todos, familiares, amigos e colegas de trabalho.

Tinha como um dos princípios cristãos marcantes, devolver sempre com o bem tudo o que recebia. Portava-se como mestre, compartilhando sua experiência e seu conhecimento com seus pares, sua equipe e demais colegas.

Desde o início da pandemia, Idenir cuidou de muitos funcionários, alertando, preocupando-se e até mesmo protegendo, mas, infelizmente, foi acometida pelo inimigo invisível, como ela se referia ao novo coronavirus. Quando internada, lutou bravamente por 30 dias, mas lamentavelmente não resistiu.

O Governo do Amazonas reconhece a contribuição de Idenir Rodrigues para a gestão pública e presta suas condolências aos familiares e amigos.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *