Portal Você Online

Polícia estoura casa de massagem e prende mulheres no D. Pedro

Local servia de fachada para a prostitução e o tráfico de drogas; oito mulheres foram presas

Denúncia no site da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) levou a polícia a uma casa de massagem que funcionava clandestinamente na Rua Mem de Sá, no Dom Pedro, nesta terça-feira (9) à noite.

No local, foram encontradas drogas, bebidas, maquinetas de cartão de crédito e um livro, onde eram registrados os ganhos do dia, além de uma relação com o nomes de clientes.

Oito mulheres estavam na casa durante a operação que contou com a presença do secretário de segurança, Louismar Bonates, com o apoio da Polícia Militar.

De acordo com Bonates, a denúncia informava que na residência funcionava uma casa de prostituição com som alto até altas horas da noite.

“Nós encontramos aqui tráfico de drogas, máquinas de cobrança da prostituição que acontece aqui, som alto. Viemos aqui e comprovamos, uma delas chegou a confessar que vende drogas”, informou.

A Polícia Civil vai investigar o caso. O material apreendido foi levado para a Delegacia-Geral. As mulheres também foram conduzidas e autuadas pelo crime de desobediência.

A população pode fazer denúncias através do 181, o disque-denúncia da SSP, ou ainda pelo site www.ssp.am.gov.br.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *