Portal Você Online

Mãe de Ronaldinho Gaúcho morre de Covid-19 aos 71 anos

Imagem

Dona Miguelina, mãe do craque Ronaldinho Gaúcho, morreu aos 71 anos, tarde deste sábado (20). Ela estava internada desde dezembro de 2020 e morreu de complicações provocadas pelo coronavírus.

A informação da internação de Dona Miguelina tinha sido divulgada pelo próprio ídolo do futebol em dezembro, através de uma publicação através das redes sociais.

“Queridos amigos, minha mãe está com covid-19 e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força mãe”, informou Ronaldinho.

A mãe do craque chegou a ter uma breve evolução, mas teve o quadro piorado nos últimos dias em razão de uma infecção.

Dona Miguelina tem uma relação especial com a torcida do Atlético-MG. Em 2012, a mãe do jogador se tratava de um câncer e a torcida estendeu uma faixa no estádio Independência em uma partida contra o Grêmio, desejando sua pronta recuperação.

Nesta noite, o Atlético-MG também manifestou pesar sobre a morte de Dona Miguelina através das redes sociais. “Clube está de luto pela morte de dona Miguelina. É com enorme tristeza, que o Clube Atlético Mineiro recebe a notícia do falecimento de Dona Miguelina, mãe de @10Ronaldinho“, escreveu a direção do clube no Twitter.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *