Ele disse também, acreditar que vídeo não é decisivo para o Caso Neymar

Nesta terça-feira, Najila Trindade compareceu à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo. O novo advogado da modelo, Cosme Araújo Santos falou com os jornalistas presentes no local. Para o representante da mulher, o vídeo de aproximadamente sete minutos, que poderia comprovar o estupro não é tão importante.
“Entendo que não é de grande importância (o vídeo), porque existe um manancial de evidências e indícios. Evidentemente, quem vai decidir se haverá indiciamento ou eventual denúncia é o Ministério Público”, afirmou o defensor.
O celular ou o tablet em que estariam o vídeo completo, de aproximadamente sete minutos, sumiu e segundo o advogado o aparelho teria ficado no carro do ex-advogado. “Já tinha ficado antes de ela prestar o depoimento aqui. Ninguém sabe (se perdeu ou furtou), ficou na casa ou dentro do carro do ex-advogado. Depois que foi deixada em casa e depois disso não teve mais acesso, não consegue falar mais com o ex-advogado dela”, emendou.
Vale ressaltar que Danilo Garcia de Andrade, o ex-advogado de Najila abandonou o caso por não ter conseguido ter acesso ao material.
Por fim, o representante disse que a cliente é uma vítima. ” As lesões por si só provam. Foi o Neymar que mandou a foto para ela, não foi ela quem fez a foto. Nos sete minutos do vídeo nem ela lembra mais ou menos o que tinha. Só era mesmo depois daquela agressão que ela revidou as agressões do dia anterior. Ela atraiu ele para lá para dar o troco, que baiano é bicho duro todo mundo sabe, bateu, levou. Hoje ela veio aqui espontaneamente, porque eu como novo advogado dela tenho o interesse de mostrar de que ela é vítima e que ela não está sendo acusada de jeito nenhum”, finalizou o advogado.


