/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/A/j/7wB0JvQUC6O8DPjQHArg/whatsapp-image-2021-11-12-at-15.41.08.jpeg)
Dois dias depois de o piloto inglês Lando Norris assistir da arquibancada do Allianz Parque a vitória do Palmeiras sobre o Atlético-GO por 4 a 0, foi a vez do técnico palmeirense Abel Ferreira fazer uma visita à equipe McLaren nesta sexta-feira (12) no Autódromo de Interlagos.
Declarado fã de Fórmula 1 e de Ayrton Senna, o treinador português visitou os boxes e conversou por alguns bons minutos com Norris, agora também declarado torcedor do Palmeiras. Por isso mesmo, Abel respondeu sem derrapar para quem torce na disputa entre o holandês Max Verstappen e o inglês Lewis Hamilton neste fim de semana de GP de São Paulo de F1.
– Vou torcer pelo Lando – afirmou em uma rápida entrevista quando passou pelo paddock do circuito paulistano.
Além de Lando Norris, outro nome da Fórmula 1 bateu um papo com Abel Ferreira. Pietro Fittipaldi, piloto reserva da Haas e palmeirense declarado, permaneceu durante um bom tempo trocando ideias com o técnico do Verdão.
Outros nomes do futebol paulista também marcaram presença nesta sexta-feira (12) de Fórmula 1 em Interlagos. Vitor Bueno e Reinaldo, do São Paulo, foram ao autódromo para curtir a principal categoria do automobilismo mundial.


