Portal Você Online

Momento da chegada de Alejandro na Delegacia de Homicídios; Vídeos

Advogado diz que suspeito é o maior interessado em buscar a verdade e que Alejandro é inocente


Acompanhado de advogados e seguranças particulares, Alejandro chega na Delegacia de Homicídios, às 12h13. Foto/ Internet

Alejandro Valeiko chegou nesta segunda-feira (07), por volta das 12h13, na na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na Zona Leste de Manaus, para prestar esclarecimentos sobre a morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, de 42. 

Ele chegou em um Jaguar acompanhado de seus advogados Marco Aurélio Choy e Yuri Dantas. Alejandro foi cercado por uma multidão de repórteres e cinegrafistas, além de amigos e familiares, que estavam de plantão na porta da delegacia esperando a chegada do último e único suspeito ainda em liberdade. A chegada de Alejandro aconteceu 47 minutos antes de esgotar o prazo (13h) dado pela Justiça para ele se apresentar, do contrário a prisão domiciliar seria revogada e revertida para a temporária. com prazo de 30 dias – aplicada em crimes considerados hediondos.

“Ele vai colocar a verdade dos fatos. Ele presenciou. é de todo interesse do Alejandro. Ele é o principal interessado em esclarecer estes fatos. Ele se coloca à disposição da polícia”, afirmou o advogado Marcos Aurélio Choy.

Único suspeito solto de ter participado da morte do engenheiro Flávio Rodrigues, Alejandro desembarcou hoje, por volta das 10h50, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste de Manaus. Ele estava, segundo sua defesa, em uma clínica de reabilitação no Rio de Janeiro. 
Familiares de Flávio Rodrigues estavam presentes na hora da chegada de Alejandro e pediram Justiça. Uma nova manifestação está marcada para acontecer nesta quarta-feira (09) na Ponta Negra, na Zona Oeste da capital. 


Veja o momento da apresentação de Alejandro

Entenda o caso

O engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos foi encontrado morto no início da tarde do dia 30 de setembro em um terreno no Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Flávio estava desaparecido desde a noite do dia 29, após participar de uma festa na casa de Alejandro no condomínio Passaredo, na Avenida do Turismo, no bairro Ponta Negra, também na Zona Oeste da cidade.
Cinco suspeitos de terem ligação com o crime já estão presos.


Ele voltou nesta segunda-feira (7) do Rio de Janeiro para cumprir prisão domiciliar em Manaus. Alejandro estava em uma clínica de reabilitação no Rio de Janeiro, de acordo com seus advogados

Foragido:

Ele chegou a ser considerado foragido da Justiça, Alejandro Valeiko chegou na manhã desta segunda-feira (7), no Aeroporto Eduardo Gomes. Ele desembarcou pelo saguão de passageiros e saiu acompanhado por segurança e pelo advogado que faz a sua defesa, o presidente da OAB-AM, Marco Aurélio Choy.

Segundo o advogado, Alejandro vai para a Delegacia de Homicídio, no Jorge Teixeira, na Zona Leste, onde vai prestar novo depoimento sobre a morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, de 42 anos, onde já estão presos outros cinco envolvidos no crime.

Único suspeito solto de ter participado da morte do engenheiro Flávio Rodrigues, Alejandro Valeiko, filho da primeira-dama do município, desembarcou nesta segunda-feira (07), por volta das 10h50, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste de Manaus. 

De acordo com a defesa Alejandro, logo após o crime, fez exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e prestou depoimento na Delegacia de Homicídios colaborando com as investigações.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *