
O Amazonas FC tem mais uma decisão pela frente na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (29), às 15h (horário de Manaus), a Onça-pintada recebe a Chapecoense, no estádio Carlos Zamith, em duelo válido pela 29ª rodada. O time aurinegro busca somar pontos em casa para seguir firme na luta contra o rebaixamento.
No histórico entre as equipes, a Chape leva vantagem: foram três confrontos e com 100% de aproveitamento para o time catarinense, incluindo o 4 a 0 do primeiro turno da atual edição da Segundona.
O adversário ocupa atualmente a 7ª colocação com 41 pontos e ainda sonha com o acesso, enquanto o Amazonas está em 19º lugar, com 27 somados.
“Temos dez decisões pela frente. Vamos acreditar até o fim, enquanto houver chances estaremos na luta. É um jogo muito importante, em casa, é fundamental a gente voltar a somar três pontos. Tivemos poucos tempos de trabalho, mas planejamos bem a partida de amanhã e acredito numa boa vitória para começarmos essa reta final com três pontos”, declarou o zagueiro Léo Coelho.
Para esta partida, o técnico Márcio Zanardi não poderá contar com o goleiro Renan e nem com o lateral-esquerdo Alyson, ambos em tratamento no departamento médico. O volante Larry Vásquez também está fora pelo acúmulo de cartões amarelos. Em contrapartida, o meio-campista Rafael Tavares e o atacante Luan Silva retornam de suspensão.
Ingressos
Os bilhetes custam R$ 20 (meia promocional) e podem ser adquiridos no site www.achetickets.com.br ou no Quiosque Loja da Onça, no Amazonas Shopping. No dia do jogo, as entradas também estarão à venda a partir das 13h, na Super Bilheteria do estádio Carlos Zamith (Amazonas) e no portão C (torcida visitante).