Portal Você Online

Ao infinito e além: comprador da sede do Rio Negro quer time na Série A e Libertadores

O comprador da sede do Atlético Rio Negro Clube, empresário coreano Paulo Sung Un Song, surpreendeu a todos na coletiva de imprensa desta terça-feira (23) para falar sobre o destino o imóvel adquirido em leilão, na última segunda-feira (22). Song afirmou que vai investir no time e levá-lo a Série A, a Libertadores das Américas e ao Mundial de Clubes.

Segundo ele, o Rio Negro Clube será parte de um projeto de uma de suas empresas, Digitron, no Polo Industrial de Manaus para em disputar todos os campeonatos, começando pelo amazonense o acesso a Série B do Campeonato Brasileiro.

O empresário disse que não vai descaracterizar a tradicional sede arrematada por ele. Ao lado do presidente do clube alvinegro, Jefferson Oliveira, ele afirmou que pretende transformar o time no braço social da Digitron.

Vestindo uma camisa do Rio Negro, disse ter ficado emocionado ao visitar ontem a sala de troféus do clube, depois do leilão. “Aquilo ali não tem preço”, assegurou.

Ele falou sobre a importância social e histórica do clube e procurou tranquilizar o coração da torcida barriga-preta. Falou que entre os investimento no clube está um Centro de Treinamento, com academia, campo, fisioterapia e alojamentos.

O empresário faz um trabalho social na Fundação Mathias Machline, onde foi realizada a coletiva de imprensa, além de ter investimentos imobiliários e administrar o hotel Tropical Business, na Ponta Negra.

OO presidente do Rio Negro ficou satisfeito com os planos do empresário e acredita em dias melhores para o clube. “O que nós queremos e ele também o Galo forte”.

A primeira medida do novo dono da sede será realizar uma auditoria no clube. A partir daí vão começar a desenvolver os planos para o futuro. Além do futebol, Song informou que também vai investir no jiu-jitsu. “Temos muitos talentos aqui e queremos revelá-los”.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *