Portal Você Online

Apesar da fase,diretor assegura:”Confiamos no trabalho do Maurinho”

Parintins perdeu os três primeiros jogos que disputou no Campeonato Amazonense deste ano.

O Parintins amarga três derrotas seguidas no Campeonato Amazonense deste ano, sem nenhum gol marcado. Apesar dos resultados ruins, o diretor de futebol da equipe, Luis Cláudio Lula da Silva, disse confiar no trabalho do técnico Maurinho Fonseca e dos jogadores para a sequência.

“Confiamos no trabalho do Maurinho e nos jogadores. Estamos fazendo o possível para arrumarmos o time e voltarmos a dar alegria a nossa torcida”.— Luis Claúdio Lula da Silva, diretor do Parintins.

Luis Cláudio explica o Parintins não conseguiu ter as contrações que tinha acordado para o início da temporada e também destacou a falta de amistostos antes do início do estadual.

— Nós tínhamos um ataque desenhado com alguns atletas que acabaram recebendo propostas de times maiores. Tentamos suprir a necessidade, mas não conseguimos, ainda, ajeitar o ataque. Outra coisa que também vem atrapalhando um pouco foi a falta de amistosos! Só conseguimos fazer um amistoso contra outro time na pré-temporada — destacou.

Três derrotas no estadual

Com as derrotas para o São Raimundo (1 a 0), Amazonas (2 a 0) e Manauara (2 a 0), o Parintins vive o seu pior início de Campeonato Amazonense. Mas o diretor acredita na recuperação da equipe na competição.

— Nós vamos utilizar essa semana para tentar arrumar algumas coisas. Ao meu ver defensivamente nos portamos muito bem no jogo contra o São Raimundo e tomamos um gol de fora da área. Contra o Amazonas recebemos a pressão que já era esperada no primeiro tempo. Tomamos os gols em duas jogadas de desatenção. Segundo tempo mandamos no jogo. Nesses dois jogos o Parintins criou oportunidades de fazer gols e não fez. Contra o manauara foi o pior primeiro tempo de toda a história do Parintins. Entramos muito mal no jogo. Maurinho mexeu e o time jogou melhor no segundo tempo. Mas criamos pouco – completou.

Maurinho no Parintins

No comando do Parintins na temporada passada, Maurinho disputou 14 jogos, com oito vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. A equipe chegou na semifinal do primeiro turno e na final do segundo, onde perdeu o título para o Manaus.

No segundo semestre, Maurinho Fonseca chegou ao Princesa após o fim do Estadual e comandou o time de Manacapuru na Série D. Foram 10 jogos, quatro vitórias, três derrotas e três empates. O técnico deixou o time na terceira colocação do grupo A1 com 15 pontos. A última partida de Maurinho a frente do Princesa foi na goleada fora de casa por 6 a 1 sofrida pelo Porto Velho, na 10ª rodada da competição.

O Parintins ocupa a lanterna do grupo A do estadual. O próximo duelo será no sábado (8), às 15h30, no estádio da Colina, em Manaus, pela quarta rodada.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *