Em outra fiscalização, a polícia prendeu uma mulher traficando droga do tipo skunk nas proximidades de Tabatinga.

Policiais da Base Arpão, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), prenderam uma jovem de 18 anos e apreenderam um adolescente indígena de 17 anos durante abordagens fluviais no rio Solimões, em Coari (a 363 quilômetros de Manaus), entre a noite de quinta-feira (24) e a madrugada de hoje (25). Cerca de 20 quilos de entorpecentes foram apreendidos.
Na madrugada desta sexta-feira (25) um adolescente indígena, de 17 anos, foi apreendido com aproximadamente 17 quilos de entorpecentes na embarcação M Monteiro, vinda do município de Tabatinga.
Conforme a polícia, a droga foi localizada dentro de uma lixeira da embarcação, sendo 11 tabletes de skunk e cinco tabletes de cocaína. O jovem foi identificado após análise das câmeras de segurança do barco.
A segunda prisão e apreensão aconteceu na noite de quinta-feira (24) durante fiscalização na embarcação A Noiva 2, oriunda de Japurá. Uma mulher de 18 anos foi presa após ser abordada pelas equipes. Durante o procedimento de revista feminina, foram encontrados dois tabletes de entorpecente do tipo skunk escondidos colados no corpo.
Ela recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzida a delegacia que funciona dentro da Base Arpão.


