Suspeitos invadiram casa nesta madrugada, no bairro do Santo Antônio. Um foi morto a pauladas e outro conseguiu escapar

Um homem, ainda não identificado, morreu na manhã deste domingo (19) após ser linchado no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, ele invadiu uma casa onde acontecia uma festa de aniversário para assaltar os moradores.
Uma pessoa que estava dentro do imóvel foi esfaqueada e um segundo assaktante conseguiu fugir. Um inquérito será instaurado para investigar o caso.
“Esses ladrões entraram na casa, pularam o muro e foram pra cima das pessoas que estavam lá. Eles estavam armados com uma faca e um revólver e pediam celular, pediam dinheiro. Um deles deu uma coronhada na cabeça da minha tia e perfurou o meu tio também”, disse uma mulher, que estava no aniversário e não quis identificar.

De acordo com a polícia, a dupla chegou ao local armada de uma faca e um revolver. Uma das pessoas que estava na festa reagiu e dominou um dos assaltantes enquanto o segundo fugia.
Outra participante da festa disse que ao ser agredida a tia se desesperou e saiu correndo e gritando. O barulho chamou a atenção de outras populares que estavam na rua que juntos com os convidados espancaram um dos bandidos.
O assaltante morreu no pátio de casa. Pedaços de madeira foram encontrados ao lado do corpo, além de garrafas de bebida. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção.


