Portal Você Online

Assaltante que fazia arrastão é executado por ‘justiceiro’ em Manaus

A rua Rui Barbosa, localizada no Centro de Manaus, foi cenário de execução na manhã desta quinta-feira (10) – um susposto assaltante com idade entre 25 a 20 anos, acabou sendo executado a tiros por um “justiceiro” ainda não identifcado.

Segundo populares que presenciaram a situação, o homem até o momento não identificado, estava fazendo assaltos nas proximidades do Teatro Amazonas junto com um comparsa. Revoltados com a situação, populares iniciaram uma perseguição contra os suspeitos. 

Durante a fuga, o comparsa acabou escapando com os objetos roubados e deixando seu parceiro de crime para trás – este foi alvejado quando corria a pé  por  um “justiceiro”. Segundo informações repassada pela polícia Militar, ao chegarem no local, o  homem já estava sem vida. Ao lado do corpo  foi encontrado somente a arma do crime.

A área foi isolada pela Polícia Militar, que aguarda os procedimentos do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo e exames de necropsia. O crime caso deve  ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS)

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *