Até a imprensa internacional contou a tragédia, enquanto famosos lamentam morte do ator de 22 anos, que foi baleado junto aos pais neste domingo (9).

Marcos Veras, Maisa e outros famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Rafael Miguel. O ator de 22 anos morreu após ser baleado neste domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista.
Rafael interpretou o personagem Paçoca na novela “Chiquititas” e trabalhou no comercial em que uma criança pede brócolis à mãe. Ele também atuou em novelas como “Pé na Jaca”, “Cama de Gato” e o especial de fim de ano “O Natal do menino imperador”.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Rafael estava acompanhado de seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50. Os três foram conversar com o pai da namorada do ator sobre o relacionamento. Eles foram recebidos pela jovem e sua mãe.

Durante a conversa, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou no ator e nos pais. Rafael e os pais morreram no local.
Repercussão
Marcos Veras, ator
“Um jovem foi assassinado por uma pessoa de ‘bem’ que tinha uma arma em casa. Era um ator e foi divulgado. Quantos casos como esse não acontecem em defesa da família e não se tem conhecimento? Minha solidariedade à família e amigos do Miguel Rafael”.
Um jovem foi assassinado por uma pessoa de “ bem” que tinha uma arma em casa. Era um ator e foi divulgado. Quantos casos como esse não acontecem em defesa da família e não se tem conhecimento? Minha solidariedade à família e amigos do Miguel Rafael.3
Maisa, atriz e apresentadora
“Bizarro saber que uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato”
Carla Fioroni, atriz
“Meu Deus. Tentando entender o que não quero e não consigo entender. Assassinaram o Rafael Miguel. Um menino. Um garoto com a vida toda pela frente!!! Que mundo é esse?! Meu Deus que mundo é esse? O ar chega a me faltar agora”.
Isabela Freitas, autora