
O Justiceiro do Vieiralves voltou a agir na região nobre de Manaus e impediu um arrastão em andamento num ponto de ônibus, na Avenida Djalma Batista, uma das mais movimentadas da cidade, onde estão localizados três shoppings centers.
Os assaltantes agiam, num Fiat Mobi preto nas cercanias do Vieiralves, na última quarta-feira (18), por volta das 20h. Eles roubavam celulares e dinheiro de trabalhadores que voltavam para casa de ônibus, quando foram surpreendidos pelo Justiceiro que chegou atirando e foi recebido a bala.

Houve um intenso tiroteio que deixou os vidros do carro estilhaçados e dezenas de cartuchos de munições espalhados pelo asfalto da avenida. Na troca de tiros, dois assaltantes foram feridos e levados numa ambulância do Samu para o Pronto-Socorro 28 de Agosto.
Um era o motorista e tombou ferido ao lado do veículo, o outro baleado aguardou socorro sentado no meio-fio (veja o vídeo). Um terceiro foi preso pela PM no local.
“Foi bala, bala, bala. Eles estavam fazendo um arrastão. E foi bala, meu amigo. Foi bala…”, disse uma das testemunhas que filmou tudo pela câmera do celular enquanto a polícia chegava com as sirenes ligadas no local.
Justiceiro
A investida contra os assaltantes, na noite da quarta-feira (18), têm as mesmas características da ocorrida no último dia 9, na Travessa Rio Negro com a Rua João Valério, próximo ao supermercados Rodrigues, quando o atirador apareceu e disparou contra dois bandidos que faziam um arrastão no local, deixando um morto.
De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência na Djalma Batista, o Justiceiro apareceu de repente e atirou contra o carro onde estavam os assaltantes realizando arrastões. A mesma versão dadas pelas testemunhas que estavam no ponto de ônibus.


