
Fim da seca. O Atlético-GO conseguiu acabar com o jejum de 15 partidas sem vencer, com direito a três derrotas consecutivas, ao ganhar do Internacional por 1 a 0 na tarde deste domingo (18) no Antônio Accioly, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O gol da partida saiu com Hurtado aos 22 minutos do segundo tempo. Thiago Maia tentou um passe de três dedos dentro da área, mas errou e a bola ficou com Jorginho. O camisa 18 tocou para Hurtado, que superou Rochet e garantiu os três pontos. Os colorados até tentaram buscar o empate, mas Alario falhou nas duas oportunidades que teve.
Foram 15 partidas sem vencer, mas o Dragão voltou a sair de campo com os três pontos e, de quebra, venceu a primeira partida em casa no Brasileirão. O gol de Hurtado sobre o Inter dá esperança ao Atlético-GO lutar para tentar escapar da zona de rebaixamento.
Com 27 minutos de jogo, o Atlético-GO já tinha realizado duas trocas por lesão. Pedro Henrique e Derek precisaram deixar o gramado para as entradas de Luiz Felipe e Hurtado, respectivamente.
Com o resultado, o Atlético-GO soma 15 pontos e é o lanterna do Brasileirão. O Internacional tem 25 e ocupa o 12º lugar.
Na próxima rodada, o Dragão enfrenta o Juventude. A partida será disputada no sábado (24), às 16h (horário de Brasília), no Antônio Accioly. O Colorado entra em campo no dia seguinte, quando recebe o Cruzeiro, às 19h (horário de Brasília), no Beira-Rio.


