
O Atlético-GO fez neste sábado (5) mais uma vítima paulista. Depois de duas vitórias seguidas sobre o Corinthians, em Itaquera, o Dragão bateu o São Paulo por 2 a 0, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela segunda rodada do Brasileirão.
Éder, aos 22 minutos do primeiro tempo, e João Paulo, por cobertura, aos 33 do segundo, fizeram os gols da partida.
O Tricolor entrou em campo com vários desfalques. Sem Daniel Alves, Benítez, Arboleda, Luan e Liziero, o time teve dificuldade para criar jogadas ofensivas e sofreu com a forte marcação do Atlético-GO.
Para completar, cometeu duas falhas que foram determinantes para a construção do resultado. Essa foi a segunda derrota consecutiva do São Paulo, que na terça-feira (1) havia perdido para o 4 de Julho, do Piauí, pela Copa do Brasil.
Com o resultado, o Rubro-Negro alcança seis pontos na tabela de classificação. Já o Tricolor do Morumbi, tem um ponto conquistado.
No meio da semana, ambos os times jogarão pela Copa do Brasil. O São Paulo encara o 4 de Julho nesta terça-feira (8), no Morumbi, precisando ganhar por dois gols de diferença para avançar às oitavas de final sem a necessidade de pênaltis.
Já o Atlético-GO pega o Corinthians, em casa, na quarta-feira (9), podendo até perder por um gol de diferença.