
O Atlético-GO conquistou uma vitória espetacular de virada em cima do Fluminense por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (5), no Antônio Accioly, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após Arias abrir o placar de pênalti e Cano ampliar, o Dragão foi valente e buscou os três pontos em casa com gols de Churín, também de pênalti, Baralhas e Marlon Freitas.
Com a derrota para o Atlético-GO, o Fluminense manteve dois jejuns: um de não vencer há seis jogos fora de casa. Outro de não conseguir vencer o Dragão nos últimos seis confrontos.
Com o resultado, o Dragão foi a 28 pontos, três a menos que o Coritiba, primeiro time fora da degola e que entra em campo amanhã, contra o Palmeiras. Já o time das Laranjeiras permanece com 51 e pode perder posição ainda nesta rodada. O segundo colocado Internacional e quinto Flamengo se enfrentam ainda nesta noite.
No próximo domingo (9), o Fluminense recebe o América-MG no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). Na segunda-feira (10), às 18h (horário de Brasília), o Atlético-GO enfrenta o Palmeiras no Antônio Accioly. Os dois jogos são válidos pela 31ª rodada do Brasileirão.


