Portal Você Online

Atlético-MG cede empate ao Bolívar pelas quartas da Sul-Americana

Dorny Romero comemora  gol do Bolívar diante do Atlético-MG

O Atlético-MG perdeu a chance de abrir boa vantagem no confronto, pelas quartas de final da Conmebol Sul-Americana, com o Bolívar. Na altitude de 3.600 metros de La Paz, o Galo abriu 2 a 0 na reta final do primeiro tempo, com gols de Alexsander e Vitor Hugo.

Robson Matheus diminuiu no começo da segunda etapa. Mesmo com um jogador a mais, por causa da expulsão de Gariglio, o Galo acabou cedendo o empate nos minutos finais, em pênalti cobrado por Dorny Romero. Antes de empatar, o Bolívar desperdiçou outra penalidade com Cauteruccio.

O atacante Cuello foi encaminhado a um hospital de La Paz, capital da Bolívia, para realizar exames médicos. Em lance pela esquerda, o atacante correu para ganhar uma disputa de bola. Quando foi se esticar para cortar a bola, ficou com a perna esquerda presa. Na hora, o atacante seguiu caído no gramado e gritou de dor. Cuello precisou ser retirado de maca e ser ajudado por Hulk para chegar até o vestiário. O camisa 28 deixou o campo aos prantos.

O jogo da volta será na Arena MRV, na próxima quarta-feira (24), às 19h (horário de Brasília). Na partida da volta, em Belo Horizonte, quem ganhar se garante nas semifinais da Conmebol Sul-Americana. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

O Bolívar encara o ABB, no próximo sábado (20), às 12h (horário de Brasília), pelo Campeonato Boliviano. O Galo também joga no mesmo dia, quando visita o Botafogo, no estádio Nilton Santos, às 18h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *