
Brigando em lados opostos da tabela, Atlético-MG e Bahia ficaram no 1 a 1, na noite deste sábado (13), pela 36ª rodada do Brasileirão. No Mineirão, Sasha colocou o Galo em vantagem, enquanto Rossi empatou a partida para o Esquadrão.
O Bahia foi melhor do que o Atlético na etapa incial, criando ao menos quatro oportunidades claras de gol. Mas foi o Galo que teve eficiência ofensiva. Eduardo Sasha subiu sozinho para cabecear e abrir o placar para o time da casa.
O espaço na defesa do Galo estava nítido. E o Bahia voltou com a faca nos dentes na etapa final. Com um minuto, o Atlético viu Rossi chutar no ângulo, empatando em 1 a 1. Os mineiros dominavam a posse de bola e ações, mas a marcação baiana estava afiada, dando poucas chances ao azar.
O resultado mantém a equipe mineira na terceira colocação, com 62 pontos. Enquanto o Tricolor tem 38 e ocupa a 16ª posição.
Na próxima rodada, que será disputada no fim de semana que vem, o Bahia visita o Fortaleza na Arena Castelão no sábado (20), às 21h (horário de Brasília). Já o Atlético entra em campo também fora de casa, no domingo (21), para encarar o Sport Recife na Ilha do Retiro, às 16h.