Portal Você Online

Atlético-MG é primeiro time classificado para oitavas da Libertadores

Paulinho, do Atlético-MG, comemora gol marcado diante do Rosario Central

O Atlético-MG venceu o Rosario Central, por 1 a 0, na Argentina, garantiu vaga antecipada nas oitavas de final da Conmebol Libertadores. O Galo manteve os 100% de aproveitamento na competição. São quatro vitórias em quatro jogos. Com o resultado, o time mineiro tem 12 pontos com quatro jogos e quatro vitórias pelo Grupo G. Paulinho fez o gol da vitória em cima do Rosario.

O jogo entre Atlético e Rosario não contou com a presença de torcerdores no estádio por causa de uma punição da Conmenol. No jogo contra o Peñarol, o lateral Max Oliveira foi atingido por uma pedra arremessada pela torcida do Rosario. Antes, também houve briga entre as torcidas dentro do estádio.

Antes de a bola rolar, houve confronto entre os torcedores do Rosario com a polícia no entorno do estádio Gigante de Arroyito. Com a punição da Conmebol para portões fechados por causa, justamente, de brigas na partida contra o Peñarol, torcedores argentinos foram ao estádio para receber os jogadores. Na chegada, houve aglomeração próximo ao ônibus. Na tentativa de dispersar o grupo, a polícia usou tiros de bala borracha e houve confusão.

O Rosario entra em campo novamente na sexta-feira, dia 10, contra o Argentino Juniors, pela segunda fase do Campeonato Argentino. O próximo jogo do Atlético vai ser na semana que vem, pela Libertadores, contra o Peñarol, na terça-feira, dia 14. A partida de sábado (11), contra o Grêmio, pelo Brasileirão, foi adiada por causa das fortes chuvas e enchente que atingem o Rio Grande do Sul.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *