
O domínio do Atlético-MG em campo acabou não se refletindo no placar e, mesmo depois de ficar em vantagem duas vezes, o time empatou por 2 a 2 com o Goiás na noite deste sábado (30), pela 4ª rodada do Brasileirão. O Galo, que marcou com Hulk e Vargas na Serrinha, perde a oportunidade de assumir a liderança provisória. O Goiás, que igualou com gols de Apodi e Elvis, de pênalti, segue sem vencer na competição e permanece na zona de rebaixamento.
Resultado que teve um sabor amargo, novamente. Ao invés de um ponto conquistado, a sensação dos jogadores atleticanos foi de mais dois pontos deixados pelo caminho, exatamente como aconteceu na semana anterior, contra o Coritiba.
O Goiás, com dois pontos, é 18º colocado, mas pode virar lanterna no complemento da rodada. O Atlético-MG chega a oito, mas fica em segundo e não consegue dormir na liderança – o Bragantino é quem assume a ponta.
No próximo fim de semana, o Esmeraldino faz clássico contra o rival Atlético-GO, domingo (8), às 16h (horário de Brasília). no Antônio Accioly. No sábado (7), o Galo recebe o América-MG, às 16h30 (horário de Brasília), no Mineirão.


