
O técnico Turco Mohamed, enfim, respira com tranquilidade no Galo. Depois de amargar quatro jogos sem vencer e ter o cargo ameaçado, o argentino viu o Atlético-MG quebrar o jejum de vitórias no Brasileirão. Quem pagou o preço foi o Flamengo, que perdeu por 2 a 0, a partida da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória atleticana foram marcado por Nacho Fernández e Ademir.
Com muita aplicação tática, disposição e diante de um rival improdutivo, o Galo foi superior durante todo o jogo e se impôs em todos os aspectos. O Atlético teve uma baixa importante ainda no primeiro tempo. Aos 29 minutos de jogo, o volante Jair se chocou com flamenguista João Gomes e levou a pior, fraturando o terceiro metacarpo da mão esquerda.
Com a vitória, o Atlético chega a 21 pontos e fica com a quarta colocação na tabela. O Galo ainda pode ser ultrapassado pelo São Paulo, que joga nesta segunda-feira (20). O Flamengo aparece em 14º lugar, com 15 pontos, um a mais que o Goiás, 17º colocado e primeiro time do Z-4.
Na próxima quarta-feira (22), os rivais voltam a se encontrar, mas em duelo válido pela Copa do Brasil. O primeiro jogo pelas oitavas de final será no Mineirão, às 21h30 (horário de Brasília).


