Portal Você Online

Bahia demite Mano Menezes e irá se pronunciar sobre injúria racial

Bahia demite Mano Menezes e irá se pronunciar sobre injúria racial 'após  apurar o caso' - Esporte - Extra Online
Mano Menezes no meio da confusão com jogadores do Flamengo. Reprodução

 Mano Menezes não é mais o técnico do Bahia. O anuncio foi feito pelo clube na noite deste domingo (20). Sobre a acusação de racista de Juan Pablo Ramirez, o clube informou que “irá se pronunciar após apurar o caso”.

“O Esporte Clube Bahia comunica que Mano Menezes não é mais o técnico do Esquadrão. Nesta mesma ocasião aproveitamos para anunciar que, em relação à grave acusação de racismo envolvendo o colombiano Indio Ramírez, o clube se posicionará em breve após finalizar a apuração do caso.”, declarou o Bahia.

O vice-presidente jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, afirmou que o clube irá ao Superior Tribunal de Justiça (STJD) contra o atleta e ao técnico Mano Menezes.

“Além de apoiar o Gerson na esfera criminal, o Flamengo representará ao STJD contra o atleta que ofendeu racialmete o Gerson, assim como o fará contra o Mano Menezes, que apoiou a ofensa racial e chamou de malandragem. Temos que banir o racismo da nossa sociedade”, escreveu Dunshee.

Após a partida, o volante Gerson deixou o gramado reclamando de uma injúria racial do atleta colombiano Ramirez, do Bahia.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *