
O Bahia que viajou para a Colômbia nos braços da torcida e otimista com a classificação antecipada volta com o secador ligado e preocupado. No Atanasio Girardot, em Medellín, o Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Atlético Nacional, na noite desta quarta-feira (14), e deixou a liderança do Grupo F da Libertadores. Viveros, que teve um gol anulado na etapa inicial, não desperdiçou na nova chance que teve e anotou no primeiro minuto do segundo tempo.
O Bahia foi ultrapassado pelo Atlético Nacional, que foi a nove pontos. Na segunda posição, com sete, o Tricolor agora vai precisar olhar com atenção para Nacional x Internacional, que se enfrentam nesta quinta-feira (14). O Colorado está na terceira posição, com cinco pontos, enquanto os uruguaios são os lanternas do grupo, com quatro.
O Bahia encerra a participação na fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores no dia 28 deste mês, em confronto diante do Internacional, no Beira-Rio, às 19h (horário de Brasília). No mesmo dia e horário o Atlético Nacional visita o Nacional.
O Bahia retorna aos gramados no próximo domingo (18), contra o rival Vitória, pela nona rodada do Brasileirão. A bola rola às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.