Portal Você Online

Carro roubado de aplicativo é perseguido pela polícia, cai no Rio Negro e assaltantes desaparecem

Dois homens e uma mulher que renderam o motorista estavam dentro do veículo durante perseguição policial

Uma perseguição policial cinematográfica pelas ruas de Manaus terminou com o carro roubado de um motorista de aplicativo dentro do Rio Negro e os assaltantes sumindo nas águas escuras, na madrugada desta terça-feira (22).

Depois de levar o carrro do motorista de aplicativo Elias Oliveira, na Zona Norte da cidade, eles foram localizados por uma patrulha da Polícia Militar e durante a perseguição invadiram a área de embarque das balsas que fazem a travessia do Rio Negro, no Porto da Ceasa, subiram a rampa de acesso e mergulharam no rio.

“Quando eles chegaram aqui passaram a atirar nos policiais, que revidaram. Depois caíram no rio e sumiram”, afirmaram testemunhas.

O Corpo de Bombeiros foi chamado pelos policiais militares e mergulhadores fizeram buscas manhã de hoje, mas não encontraram os passageiros do carro, que foi resgatado.

O assalto

Às 14h de ontem, um dos três assaltantes solicitou uma viagem pelo aplicativo de Elias Oliveira, nas proximidades do Igarapé do Passarinho, no Monte das Oliveiras, Zona Norte da capital amazonense. “Eram três, dois homens e uma mulher”, disse o motorista.

” Veio uma menina na minha direção, entrou no meu carro e os ‘caras’ entraram atrás. A corrida era lá para o DB do Nova Cidade, corrida curta, e quando chegamos próximo aos DB eles encostaram a arma na minha costa. Quando eu encostei o carro, um dos assaltantes mandou eu passar do banco do motorista para o banco do passageiro”, falou Oliveira, que nesse momento pulou do carro e saiu correndo pedindo socorro.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *