
O ex-presidente Jair Bolsonaro confirmou nesta segunda-feira (27) em entrevista no Programa Pânico da Jovem Pan que tem passagem comprada para seu retorno ao Brasil, na próxima quinta-feira (30), com chegada prevista para 7h15, no Aeroporto Internacional de Brasília.
Bolsonaro participou da transmissão por videoconferência, falando de Orlando, na Flórida (EUA), onde está desde o fim do ano passado. O ex-presidente disse que está “tudo certo” para o retorno até o momento.
“Semana passada, antes desse problema que apareceu, desse plano para sequestrar o senador, eu já tinha comprado a passagem para quarta-feira à noite, com previsão de pousar 7h15 da manhã em Brasília. Então, por enquanto, tá tudo certo”, disse Bolsonaro, citando o caso descoberto de uma ameaça contra o senador e ex-juiz Sergio Moro.
Ele disse que, ao voltar ao país, estará retornando a uma “normalidade”. O ex-presidente afirmou ainda que deve se reunir com o PL, seu atual partido, para definir a “estratégia” daqui em diante.
“Vamos reunir com o partido; nosso partido tem praticamente 20% das cadeiras na Câmara e Senado, nós vamos ver qual é a nossa estratégia. Não pelo partido, mas pelo país, como nós podemos melhor nos apresentar aí pro Brasil”, disse o ex-presidente.
Bolsonaro conversou por quase dez minutos com a bancada do Pânico comandando por Emílio Surita. O ex-ministro da Comunicação, Fabio Wajngarten, também participou do programa presencialmente no estúdio da emissora, enquanto Bolsonaro falava por vídeo.