
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) debochou neste domingo (28) da baixa audiência das lives semanais de Lula (PT), batizadas de “Conversa com o presidente”, e deu uma dica ao seu sucessor na Presidência da República. “É falar a verdade. E outra, falar do seu governo. Não ficar criticando Jair Bolsonaro”.
Na sua live de ontem (28), Bolsonaro alcançou 471 mil de audiência simultânea de pessoas assistindo, às 20h20, quando a maior visualização de Lula foi 191 mil.
Somando todas as transmissões realizadas das lives do petista em 2023 não ultrapassam o número de visualizações alcançadas ontem nos canais do Youtube do ex-presidente e do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), além do Instagram do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).
“É falar a verdade. E outra, falar do seu governo. Não ficar criticando Jair Bolsonaro. Parece até que quando o Lula vai dormir, já que está recém-casado. Em vez de falar ‘eu te amo’, ele fala ‘Bolsonaro’. Aí a live brocha. Vai lá para baixo”, disse Bolsonaro na transmissão ao vivo.
O vídeo com maior audiência do programa “Conversa com o presidente” é de junho de 2023, com 191 mil visualizações. Em 2024, Lula ainda não fez novas transmissões ao lado do jornalista Marcos Uchôa nas manhãs de terça-feira.