
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve, nesta sexta-feira (25), na cidade de Barretos, interior de São Paulo, participando da tradicional Festa do Peão de Barretos e foi recebido com gritos de “mito”. Ele chegou ao lado do governador de São Paulo e seu ex-ministro, Tarcísio de Freitas (Republicanos)..
O político teve acesso ao palco da atração e foi ovacionado pelo público que acompanhava a abertura do evento. Apresentado pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), Bolsonaro fez questão de agradecer ao convite.
– Obrigado pelo convite e pela oportunidade. Obrigado também ao nosso Deus, que salvou a minha vida e me deu a oportunidade de ficar quatro anos à frente do Executivo em um dos momentos mais difíceis da nossa história – disse.
Bolsonaro agradeceu aos trabalhadores do agronegócio, destacando que a produção nacional garante o alimento na mesa de 1 bilhão de pessoas no mundo.
“Fizemos o possível, entregamos, infelizmente, o Brasil bem melhor do que recebi lá atrás. Eu diria infelizmente por quem assumiu, mas não estamos aqui fazendo política”, disse o ex-presidente, sem citar o nome de Lula (PT).