
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chamou apoiadores para um passeio de moto por Brasília neste domingo (8), Dia dos Pais. O trajeto inclui regiões administrativas do Distrito Federal, como Ceilândia e Taguatinga. A concentração ocorreu na Praça dos Três Poderes e o comboio de motociclistas saiu pela Esplanada dos Ministérios.
Após percorrer a Esplanada dos Ministérios, a motociata seguiu pela rodovia BR-070, a caminho da Ceilândia, cidade onde viveu a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Ao chegar à tradicional Feira da Ceilândia, Bolsonaro foi recebido com gritos e “mito” por pessoas que estavam no local.
Antes Bolsonaro parou o comboio, na BR-070, em frente ao acesso a Via 0-1, em Ceilândia. O presidente desceu da moto, cumprimentou apoiadores e tirou fotos com simpatizantes. Também recebeu cumprimentos pelo Dia dos Pais.
O comboio presidencial acompanha o passeio. Depois de sair de Ceilândia, a motociata passou em frente à Cidade Industrial e iniciou o caminho de volta ao Alvorada, onde chegou às 11h20. Novamente, sem máscara, Bolsonaro passou a cumprimentar as pessoas que se aglomeram para recebê-lo. A maior parte das pessoas também estava sem máscara.


