Corpos estão no Instituto Médico Legal (IML). Quatro pessoas morreram e outras duas estão feridas.
O Corpo de Bombeiros divulgou na noite desta terça-feira (15) os nomes dos quatro mortos nas explosões em uma empresa fabricante de gás em Boa Vista. Duas mulheres seguem no hospital.
Conforme os Bombeiros, morreram na explosão:
- Yoris de Jesus Rodrigues Achacoa, 54 anos,
- Emanoel Batista da Silva, 60 anos,
- Ariel Mateus da Silva, 21 anos e
- Plinio Ricardo Anderson Schuertz, 42 anos
Os corpos estão no IML, onde deve ser feita a perícia para identificar cada uma das vítimas. O trabalho deve contar com fotos de sorrisos e radiografias odontológicas fornecidos por familiares.
As duas vítimas internadas são: Daniele Lima da Silva, 25 anos e Juliana Souza Barbosa, 36 anos. As duas tiveram ferimentos leves, estão no Hospital Geral de Roraima e não correm risco, informou a assessoria da Secretaria de Saúde.
A empresa fica no bairro São Vicente, zona Sul, e fabricava gás oxigênio e acetileno. Foram registradas ao menos três explosões seguidas, por volta de 10h, na área de recarga de cilindros da empresa. A área administrativa não foi atinginda.
As lojas nas redondezas foram evacuadas e os bombeiros seguem no local. A suspeita dos Bombeiros é que as explosões tenham ocorrido quando funcionários carregavam cilindros.