
Em um jogo para lá de maluco, Atlético-GO e Botafogo empataram em 1 a 1 na noite deste domingo (24), no estádio Antônio Accioly, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Foi uma partida onde estava difícil para sair gols, então dois jogadores viraram personagens, só que pelo lado negativo.
Do lado alvinegro, Diego Loureiro tomou um frangaço entre as pernas em chute de longe de Marlon Freitas. E do lado rubro-negro, Leandro Barcia desviou sem querer o cruzamento de Saraiva, matou o goleiro Ronaldo e fez um gol contra no último minuto de jogo. Placar que acabou sendo justo, mas não foi bom para ninguém.
O resultado foi menos pior para o Botafogo, que perdeu a chance de entrar no G-6 se tivesse vencido, mas evitou a derrota no apagar das luzes e terminou o domingo (24) em 11º lugar com quatro pontos e com melhor saldo do que o Fluminense. Por sua vez, o Atlético-GO somou apenas o seu segundo ponto e entrou na zona de rebaixamento ao ser ultrapassado pelo Athletico-PR, que venceu o Flamengo no sábado (23). O Dragão aparece na 17ª posição.
O próximo jogo do Glorioso será contra o Juventude, no domingo (1), às 11h (horário de Brasília), em casa, pelo Brasileirão. O Atlético-GO tem o Antofagasta-CHI na quarta (27) pela Copa Sul-Americana. No Brasileirão, o próximo compromisso é diante do Cuiabá, no sábado (30), às 19h (horário de Brasília), fora de casa.


