Portal Você Online

Botafogo consegue virada histórica sobre o Inter

Internacional e Botafogo se encontraram pela 13ª rodada do Brasileirão Assaí

Uma virada com ares épicos para o Botafogo. O Internacional saiu na frente com pênalti polêmico e expulsão de Philipe Sampaio, abriu 2 a 0, mas o Fogão, nos acréscimos, garantiu o 3 a 2 em pleno Beira-Rio com praticamente todo o jogo com um a menos.

Edenilson e Bustos anotaram os gols colorados, enquanto Vinicius Lopes, Erison e Hugo, este nos acréscimos, fizeram para o Botafogo. No final, a partida acabou com briga e confusão de jogadores do Inter, como David e Cadorini, com Lucas Piazon. O resultado tira o Colorado do G-4 do Brasileirão.

Os últimos instantes da partida foram de felicidade para o Botafogo e depois das chamadas cenas lamentáveis. Depois do terceiro gol, uma briga começou no gramado do Beira-Rio. Ela se repetiu imediatamente depois do apito final. Jogadores colorados, como David e Cadorini, se irritaram com a postura de Lucas Piazon e agrediram o meia.

Logo no segundo minuto de partida, o árbitro de vídeo entrou em ação com uma indicação polêmica. Alan Patrick finalizou na área, a bola tocou no corpo de Philipe Sampaio e depois no braço do zagueiro. O árbitro Sávio Pereira Sampaio anotou pênalti e expulsou o defensor do Botafogo, decisão considerada equivocada pela Central do Apito. Ao reclamar da jogada, o técnico Luís Castro acabou expulso.

Ainda houve outros momentos de discórdia no duelo, como o gol anulado do Inter e consulta ao vídeo para avaliar outro possível pênalti, que não foi marcado. Já nos acréscimos, houve ainda outro gol do Inter que foi anulado.

Com 21 pontos, o Inter fica em quinto na classificação. Já o Botafogo soma 18 e está em sétimo. Com o resultado, o Inter perde a invencibilidade que durava 16 partidas. O próximo jogo do Inter será na sexta-feira (24), contra o Coritiba. O Botafogo volta a campo no domingo (26), para encarar o Fluminense.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *