Botafogo e CSA fazem duelo nesta segunda-feira, às 20h, no Nilton Santos, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quatro pontos separam os adversários. Os cariocas, atualmente no 13º lugar, têm 30, quatro a mais do que soma o time alagoano, na 17ª colocação.
Alberto Valentim reestreou como treinador do Botafogo na última quarta-feira e, apesar de a equipe ter apresentado variação de jogo, o Vasco foi melhor e venceu o clássico por 2 a 1. Com vários desfalques, o treinador não fará grandes mudanças em relação ao jogo passado.
Mexida certa é a saída de Rodrigo Pimpão, que, com uma lesão no joelho esquerdo, corre riscos de não atuar mais em 2019. Valencia é o substituto. Gabriel, substituído no primeiro tempo contra o Vasco após sofrer um tostão, recuperou-se e joga.
O técnico alvinegro não poderá contar com Carli (dores musculares), Gilson (joelho direito) e Alex Santana (pé esquerdo), Rodrigo Pimpão (joelho esquerdo) e Lucas Campos (lesão no olho).
Já o técnico do CSA, Argel continua sem contar com uma peça importante na engrenagem do time. O goleiro Jordi se recupera de lesão na coxa direita, e João Carlos vai jogar. No ataque, dúvidas: Ricardo Bueno se recuperou de uma lesão muscular e disputa posição com Alecsandro. Bustamante, com uma lesão muscular, não viajou para o Rio e deve ser substituído por Bruno Alves. Warley corre por fora.