Portal Você Online

Botafogo vence a Chape por 1 a 0

Rhuan comemora o único do gol do Botafogo em Chapecó

Chapecoense e Botafogo fizeram um jogo ruim na Arena Condá, nesta quarta-feira (27) a noite. As duas equipes erraram muito e criaram pouco. No primeiro tempo, os donos da casa até comandaram as ações da partida, mas quase não levaram perigo ao gol de Gatito. Tanto que as melhores chances foram no no segundo tempo: uma bola na trave no início e um gol inacreditavelmente perdido por Henrique Almeida no último lance.

Entre os dois, o gol do Botafogo: João Paulo tocou para Rhuan encobrir João Ricardo. Em desvantagem, a Chape sentiu o golpe e demonstrou ainda mais as deficiências técnicas. Sobrou vontade e faltou qualidade para a segunda equipe matematicamente rebaixada no Brasileirão. Ao Botafogo, restou segurar a vantagem até o fim para respirar na luta contra o Z-4.

O time venceu a Chapecoense na conta do chá, assim como o Corinthians no último jogo e confirmou matematicamente a queda dos catarinenses. Apenas um ataque funcionou. Aos 8 minutos do segundo tempo, João Paulo deu a bola na medida para Rhuan finalizar com categoria: 1 a 0 Botafogo. E mais nada para se dizer de bom da equipe carioca, além do fato de o time ter chegado aos 42 pontos, longe da zona da confusão.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *